Vota no teu Artista ou DJ preferido do Ano 2021!

By A equipa da Gigstarter

Tal como no ano passado, decidimos acolher o Artista & DJ do Ano online, sendo a principal razão para promover e destacar o incrível talento que temos na nossa plataforma! Muitos artistas e DJ's estão na corrida para o grande prémio e título de Artista ou DJ do Ano 2021. Entre eles, apenas 20 Artistas (bandas, solos, duos) e 10 DJs continuam a competir. Vota no teu Artista e DJ favorito no seu perfil Gigstarter. Os 3 artistas e 3 DJs com mais votos irão às finais realizadas no dia 16 de Dezembro!

Gigstarter Artista & DJ do Ano 2021

As 20 atuações: artistas a solo, bandas e ensembles

Os 3 artistas com mais votos irão para a final e tentarão ganhar o prémio Gigstarter Artista do Ano e um prémio de 1.000 euros:

  • Bandas

Telegraph
Chambre 317
Belgian Connection
MAKROSKOP
Sea Angels
Papayazz
Sylvia Mund
St.Ness
Pretzel and the Cookies

  • Ensembles (duos e trios)

ENCUENTROS duo
Steelstreet
Clara Vénus
Los ANIMOS
Combo Royal

  • Artistas a solo

Julie Huard
Alba Escalon
Tēo
Eddie Solomon
Adeline
Sowl

Os 10 DJs

Os 3 DJs com mais votos irão para a final e terão a oportunidade de se tornar o DJ do Ano Gigstarter e ganhar um prémio de 500 euros:
Katoff
Mini Maal
CEDICCI
Mystic Balance X Q-Lucas
Michael Senatore
B-LINQ
DJ Nick Ende
Luka
OnDj
DJ Cedric E.

Como posso votar?

Para o fazer, basta visitares o perfil Gigstarter do teu DJ/Artista favorito e clicar em ''votar''. Para evitar fraudes, tens de iniciar sessão com a tua conta do Facebook para votar no teu DJ e Artista preferidos.

Compreendemos que a escolha possa ser difícil entre todos as atuações, assim sendo, se gostares de 2 ou 3 artistas da lista restrita, podes votar uma vez em cada artista. No entanto, não é possível votar várias vezes no mesmo músico. Se suspeitarmos de qualquer forma de fraude, temos o direito de retirar esses votos e desqualificar o artista/dJ designado do concurso.

Se encontrares problemas técnicos, não hesites em mudar o browser que utilizas.
Mostra e partilha o teu apoio nas redes sociais, e identifca o teu artista preferido e a Gigstarter!

Se tiveres alguma questão relacionada com o concurso, sente-te à vontade para escrever para elena@gigstarter.es!

Estás interessado no mundo da música, em dicas para artistas e na Gigstarter? Por favor lê o nosso blog.

A Gigstarter torna a música ao vivo acessível para todos. Em gigstarter.pt irá encontrar facilmente música ao vivo para a sua festa. Este serviço não tem qualquer custo, tanto para o artista como para o utilizador. Veja o nosso site e siga-nos em Facebook para estar atualizado sobre os eventos e os novos talentos da Gigstarter.

Sem complicações. Apenas música.


Etiquetas: aoty2021, livemusic, awards