3 razões que explicam porque os utilizadores usam a Gigstarter

Por A equipa da Gigstarter em 12-07-2021

Porque é que a Gigstarter é a melhor maneira de encontrar música ao vivo para o seu evento? Aqui estão as três razões:

Veja a plataforma da Gigstarter

1. Variedade

Escolhas variadas de artistas e géneros
A Gigstarter oferece-lhe uma vasta gama de artistas e géneros, adequados para pequenos e grandes eventos. Há uma performance em todos os géneros no website. Isto torna mais fácil encontrar o espetáculo ao vivo perfeito para o seu evento. Tem um género ou orçamento específico em mente? Não há problema, com critérios de pesquisa pode definir os seus limites e assim a sua pesquisa fica mais facilitada. Depois de navegar através do perfil de um artista na Gigstarter, tem uma imagem clara do artista ou banda. Isto resulta num bom ajuste entre utilizador e artista.

photoThe Happy Suspended, picture: Rosa Klamer.

2. Facilidade

Contacto direto com o artista
Assim que encontrar uma possível correspondência para o seu evento, pode contactar diretamente o artista. Não há nenhum intermediário, o que lhe poupa tempo e erros de comunicação. Além disso, pode discutir com o artista a taxa que está disposto a pagar e todos os outros detalhes para a atuação. No entanto, quando estiver com pressa de encontrar uma performance adequada, pode fazer um pedido no site. Os artistas adequados responderão a este pedido quando estiverem disponíveis.

3. Transparência

Sem custos e sem taxas "escondidas"
Para ser claro, usar a Gigstarter para si, enquanto utilizador, é completamente gratuito. Não há qualquer comissão ou outros custos adicionais para utilizadores ou artistas. Assim que reservar um artista para o seu evento, terá de pagar ao artista, tal como discutido com ele. Depois destas coisas estarem resolvidas, a música pode começar no seu evento! Fácil, direto e transparente.

Dê uma olhadela à Gigstarter

Estás interessado no mundo da música, em dicas para artistas e na Gigstarter? Por favor lê o nosso blog.

A Gigstarter torna a música ao vivo acessível para todos. Em gigstarter.pt irá encontrar facilmente música ao vivo para a sua festa. Este serviço não tem qualquer custo, tanto para o artista como para o utilizador. Veja o nosso site e siga-nos em Facebook para estar atualizado sobre os eventos e os novos talentos da Gigstarter.

Sem complicações. Apenas música.


Etiquetas: dicas, gigstarter, utilizador