3 razões que explicam porque os artistas usam a Gigstarter

By A equipa da Gigstarter

A Gigstarter faz com que os artistas recebam mais convites para concertos. Criámos uma plataforma de contratação online gratuita para qualquer músico; de fácil acesso e transparente. Aqui estão as três razões principais que explicam porque os artistas utilizam a Gigstarter!

Subscreve gratuitamente a Gigstarter

1. Promoção grátis da tua performance

Podes fazer uma subscrição gratuita na Gigstarter e a plataforma oferece-te uma possibilidade extra de promoveres a tua performance. Crias o teu perfil e os utilizadores, de todos os cantos do país, podem entrar em contacto direto contigo. Os utilizadores que usam a Gigstarter procuram artistas tanto para concertos de sala de estar como para festivais!

photoThe Happy Suspended, picture: Rosa Klamer.

2. Zero comissões

Com a Gigstarter, não existem intermediários. Isto significa que todo o dinheiro que é negociado com o utilizador pertence-te! O artista não tem de pagar qualquer comissão a ninguém. Existe uma opção adicional, uma subscrição PRO que te dá benefícios extra no site. Mas com uma conta gratuita podes já entrar em contacto com os utilizadores!

3. Contacto direto e transparente com os utilizadores

Estás em contacto direto com o utilizador e podes negociar as tuas próprias condições. Com o contacto direto, todo o processo é mais rápido e mais transparente para ti e para o utilizador. Estamos ativos em 9 países europeus e processamos mensalmente centenas de pedidos de oferta de música ao vivo. A Gigstarter é a melhor plataforma para obter mais gigs!

Dá uma olhadela à Gigstarter

Estás interessado no mundo da música, em dicas para artistas e na Gigstarter? Por favor lê o nosso blog.

A Gigstarter torna a música ao vivo acessível para todos. Em gigstarter.pt irá encontrar facilmente música ao vivo para a sua festa. Este serviço não tem qualquer custo, tanto para o artista como para o utilizador. Veja o nosso site e siga-nos em Facebook para estar atualizado sobre os eventos e os novos talentos da Gigstarter.

Sem complicações. Apenas música.


Etiquetas: plataforma, porque os artistas utilizam, gigstarter