O poder da Gigstarter

By A equipa da Gigstarter

Com mais de 10.000 artistas na nossa plataforma e a operar em 9 países, não poderíamos estar mais orgulhosos dos artistas que nos ajudaram a atingir este objetivo em 2021. Mesmo lidando com uma pandemia, com diferentes restrições em todo o mundo, os nossos artistas conseguiram permanecer unidos e fortes para apoiar a indústria da música ao vivo. Num projeto especial, destacamos alguns músicos que fazem parte da nossa família Gigstarter. O poder da Gigstarter provou que a música ao vivo não precisa de parar de existir mesmo quando as circunstâncias são extremas. Confere a bonita mensagem musical que eles têm para ti.

A família Gigstarter

Tivemos que improvisar um pouco, mas graças aos artistas que participaram conseguimos ter sucesso! Neste vídeo, os 9 músicos gostariam de passar uma mensagem para quem está a pensar em se inscrever na nossa plataforma. Descobre mais sobre os nossos talentosos músicos.


Os artistas por de trás do vídeo

Sem os nossos maravilhosos artistas, a Gigstarter não existiria. Vamos espreitar alguns dos artistas que fizeram parte da nossa comunidade enquanto compartilham a sua experiência na Gigstarter! Não te esqueças de que podes entrar em contato diretamente com cada um deles se os quiseres reservar para um espetáculo (online).

José Carlos García

O primeiro artista que gostaríamos de apresentar é José Carlos García. Ele é um artista a solo de Espanha que não só canta, mas também toca violão, é compositor, letrista, produtor musical, cineasta, técnico de som e instrumentista... que portfólio! Podes conferir o perfil dele no Instagram aqui.

ViDa

O nosso próximo artista é ViDada ensolarada Itália. ViDa é muito novo na nossa comunidade, mas ele já conseguiu 7 espetáculos num período de 3 meses. Por um orçamento muito baixo, já podes reservar ViDa. Além de ser muito próximo da sua guitarra, ViDa também adora viajar pelo mundo. Confere aqui o perfil dele no Facebook.

MV

O próximo é o adorável MV de França. MV convida-te para uma caminhada musical pelos continentes do jazz, bossa e pop. Além de fazer covers, ela também compõe as suas próprias músicas. Queres saber mais sobre esta madame de Paris? Segue-a.

PanKart

Artista do Ano 2020, PanKart representou a Bélgica com os seus 6 membros. Além de serem artistas simpáticos, os rapazes também adoram festejar e tomar um pouco de cerveja de vez em quando. Ninguém além dos PanKart sabe como entreter o público com seu som de rock celta e vários instrumentos! Segue-os aqui.

Elliot Porter

O próximo artista é Elliot Porter, a sua voz calorosa tocou as nossas almas. Ele vem de uma família musical, no entanto, não iniciou o seu caminho na indústria da música. Felizmente ele acabou a fazer música, para que possamos curtir a sua maravilhosa voz! Confere a sua página no Facebook para ficares atento às suas músicas mais recentes aqui.

Promo video artistsNuestros artistas Gigstarter

TIAHI

TIAHI consegue trazer toda a leveza dos lugares mais bonitos do mundo diretamente para a Alemanha com a sua música. O nome TIAHI rima com energia e significa vibes de verão e sons groovy cheios de positividade. A banda infunde sons multilingues e multi-instrumentais na sua música, mas a mensagem é sempre a mesma: One Love, One Life. Sentes-te inspirado por este belo homem e a sua banda? Confere o Facebook deles aqui.

Green Leather

Com a sua grande actuação de rock, os Green Leather garantiram que o lançamento da Gigstarter em Portugal fosse um sucesso. A sua energia combinada com a performance dinâmica pode transformar qualquer espetáculo numa festa onde podes desfrutar de boa música. Gostaste dos Green Leather? Dá-lhes um like aqui.

Marley Wildthing

Marley Wildthing é uma artista Indie-Pop incrivelmente talentosa, que decidiu transformar a sua paixão no seu trabalho há mais de cinco anos. Ela acompanha os seus vocais tocando ukulele, piano ou baixo e isso não é tudo. Marley também compõe suas próprias canções. De facto, a cantora e compositora está a trabalhar duro no lançamento da sua música. Em fevereiro a sua nova música “Driftwood” será lançada, fica atento. Apoia o projeto musical de Marley aqui e sê um dos primeiros a ser notificado sobre a sua nova música!

Kiwi Club.

A dupla de DJs Kiwi Club da Holanda fez o seu primeiro show Gigstarter no Amsterdam Dance Event. As suas guitarras atmosféricas e as vibrações do ambiente tornaram a noite inesquecível. Estás curioso sobre esta dupla de DJs criada durante a pandemia? Apoia a arte deles no Facebook.

Por último mas não menos importante...

Por último, mas não menos importante, gostaríamos de agradecer à banda de covers The Rivals pelas filmagens das suas performances ao vivo, como é possível ver no final do vídeo! Curioso pelo seu conteúdo? Confere o Facebook deles aqui.

Um grande agradecimento a todos os artistas mencionados acima. A Gigstarter tem muito orgulho de ter uma variedade de artistas incríveis, cada um sendo único à sua maneira.


Desfruta de música ao vivo com artistas Gigstarter

Todos estes artistas podem ser agendados para espetáculos este ano! Tudo o que precisas de fazer é aceder ao perfil Gigstarter para os reservar. Ainda não encontraste o que procuras? Não entres em pânico, a tua equipa Gigstarter local está aqui para te ajudar. Ao fazeres uma ligação e forneceres algumas informações sobre o que estas à procura, podemos sugerir artistas que atendam às tuas necessidades.
Faça um pedido

Torna-te um dos artistas Gigstarter

Queres ser como ViDa ou PanKart? Queres dar o pontapé inicial na tua carreira musical? Cria um perfil gratuito na nossa plataforma! Talvez até possas aparecer no nosso próximo projeto ;)
Cria um perfil

Estás interessado no mundo da música, em dicas para artistas e na Gigstarter? Por favor lê o nosso blog.

A Gigstarter torna a música ao vivo acessível para todos. Em gigstarter.pt irá encontrar facilmente música ao vivo para a sua festa. Este serviço não tem qualquer custo, tanto para o artista como para o utilizador. Veja o nosso site e siga-nos em Facebook para estar atualizado sobre os eventos e os novos talentos da Gigstarter.

Sem complicações. Apenas música.


Etiquetas: musica en vivo, gigstarter