Organiza uma festa no teu jardim!

Por A equipa da Gigstarter em 16-07-2021

Para desapontamento de muitos, alguns festivais e outros eventos tiveram de ser novamente adiados... No entanto, ainda podemos fazer algo bonito este Verão! Desde que todos respeitem as normas de segurança, podes organizar uma pequena mas adorável festa de jardim para a tua família ou amigos, em casa. E, claro, tem de haver música ao vivo!

Descobre os nossos artistas!

Como preparar uma festa de jardim?

Para começar, é preciso considerar para quantas pessoas há lugar no teu jardim. Dependendo disto, podes decidir quantos amigos convidas e se convidas um artista a solo ou vários músicos. Certifica-te de que são feitos acordos claros com o artista, pode ser importante fornecer uma tomada (ou um sistema de som) ao tocar música amplificada. Quando reservas um artista na Gigstarter, é muito fácil fazer este tipo de acordos. No final, é aconselhável providenciar lugares suficientes no teu jardim e decoração agradável, por exemplo pendurando alguma iluminação e preparando uma mesa com bebidas e petiscos.

festa de jardimOrganiza uma festa no teu jardim

Contrata música ao vivo!

Na Gigstarter temos uma boa seleção de artistas que estão entusiasmados por atuar algures este Verão. Desde um artista a solo talentoso como o Ricardo Barroso a uma pequena banda acústica como as Árdis. Ao escolheres uma atuação adequada, podes levar a tua festa de jardim para o próximo patamar e desfrutar de uma noite inesquecível.



Banda Also: Os Also também podem ser uma boa escolha

Nós ajudamos-te!

Se não conseguiste encontrar um artista adequado para a tua festa de jardim, podes pedir a nossa ajuda, fazendo um pedido. Ao fazeres um pedido, podes especificar o estilo de música que procuras, o teu orçamento, o número de visitantes e muito mais. Utilizamos então esta informação para procurar artistas adequados para o teu evento. Podes facilmente iniciar uma conversa com os músicos selecionados para que possas fazer a escolha perfeita no final.

Faz um pedido

Normas de Segurança

Pensamos que é importante que os eventos sejam organizados em segurança e por isso recomendamos-te que respeites vigorosamente as medidas contra a COVID-19. Aqui está uma lista de algumas regras importantes:

  • Manter as festas pequenas e controláveis.
  • Manter uma distância de 1,5 metros.
  • Lavar as mãos frequente e adequadamente.
  • Se tiver sintomas, fique em casa e faça um teste.

Contrate música ao vivo na nossa plataforma! A Gigstarter deseja a todos um Verão feliz e cheio de música!

Estás interessado no mundo da música, em dicas para artistas e na Gigstarter? Por favor lê o nosso blog.

A Gigstarter torna a música ao vivo acessível para todos. Em gigstarter.pt irá encontrar facilmente música ao vivo para a sua festa. Este serviço não tem qualquer custo, tanto para o artista como para o utilizador. Veja o nosso site e siga-nos em Facebook para estar atualizado sobre os eventos e os novos talentos da Gigstarter.

Sem complicações. Apenas música.


Etiquetas: concerto, banda, música ao vivo, jardim, festa